quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De olho na Tendência!

Difícil imaginar um pull de tricô nesse clima abafado que a gente está, mas com o Fashion Rio já acontecendo e SPFW muito em breve, o que mais vamos ouvir falar é de tendências de inverno.É muito engrassado quando você ja trabalha na área, pois tudo fica muito revirado ( pelo menos dentro de mim ), confesso ter uma péssima memória, muitas vezes eu tenho de olhar no calendário para saber em que estação estamos, pois você acaba acompanhando a moda lá fora que esta em uma estação,aqui que esta desfilando outra e você esta produzindo muitas vezes atrassada ( o que é ruim, mas no meu serviço as vezes conseguimos esse feito! ),enfim, voltemos ao conteúdo, rs...
Um dos grandes destaques em desfiles internacionais e vimos até mesmo no Rio moda Hype é o tricô, mostrado em cada detalhe na passarela da Prada e no Rio ficou por conta do gosto  e estilo do Alisson Rodrigues.
O que são essas meias cheias de babados em pontos extra large? No desfile apareceram em diversas cores, usadas com sapatos de verniz e até mesmo sandálias de tiras finas. A faixa de cabelo, acessório que também promete, quase na cor dos fios, dava a impressão de tranças elaboradas e eu como uma adimiradora de tranças,babeeeeeiiiiii,rsrsrsrrs.
Suéteres, vestidos e saias, todos em estilo bem lady, acompanhados de cintos finos, mostram que o tricô pode ir com tudo. E o jeito atual de usar é justamente fazendo contrastes entre materiais. 
E falando em tricô, o pull mais famoso, usado por Marilyn Monroe no filme “Let’s Make Love”, ganhou reinterpretação da grife francesa Gerard Darel. Gerard adquiriu o sweater de Marilyn em um leilão em 1999 e lançou em setembro passado sua nova versão, em várias cores.
Chamado de “Pull de Marilyn”, ele tem pontos largos (como a moda pede hoje) e é lindo, lindo. Esse tom de azul é um clássico. E se você tem um desses em casa, pode tirar do armário pois já já é hora de usar e se não gostou me manda email que te passo meu endereço pra mandar pra minha casa!
rsrsrsrs.



Fotos: FashionGazette!

Um comentário:

  1. Adoooro trico, mais que sobrancelha é essa da modelo suahsuahsuahsas vou usar a minha assim, ta quase igual ja kkkkkk

    Linda tenho um selinho pra vc no meu blog, espero que goste amiga!!! Bjs!

    ResponderExcluir