terça-feira, 1 de março de 2011

Festinha da revista Vanity Fair

Todas sabem que rolou por esses dias o Oscar e para nós no meio da moda é maravilhoso conferir os looks e sair comentando de cada um, porém, a revista Vanity Fair também promoveu uma festinha estrelada no mesmo dia ( com direito a Madonna ao lado de sua filha Lola, estrela de mais pra uma noite só,kkkkk) e eu não consegui fazer outro post sem antes dar uma atenção ao melhor look da noite, babei desde o corpão ao mini vestido estampado de invejar da linda loira Cameron Diaz, ops mas além dela outras estrelas brilharam na festa e macram presença no PorLins!

Anna Paquin ganhou toda a minha atenção em um vestido vermelho lindo drapeado com decote em V! Huuuuuummmm amei :)
Gwyneth Paltrow acertou em cheio com um vestido nude....que por sinal marcou um corpinho judiado da loira!rsrsrsrsrs.....muito judiado ( oooo inveja, rs )!

Opa, se tem alguém que não poderia ficar de fora, pois estava linda - mesmo usando do mesmo estilo de sempre- é a Taylor Swift que apostou num douradinho que só iluminou ainda mais a noite!

Já Emma Stone não me conquistou tanto no look, estava linda mas acho que o zoom ficou melhor para o Make que ela fez do que para seu vestido, por isso a escolhi para mostrar o quanto ela estava linda com essa sombra verde, olhos bem marcados e uma boca rosinha :), perfect!

Aaaaaaahhhhh e pra finalizar a dupla dos olofortes....Lola e Madonna, que na boa só postei mesmo por que elas são alvos de muitos flashs por que a madonna tava uó, quem arrasou mesmo com o look foi a filha !rs :)

3 comentários:

  1. Realmente a Cameron ficou deslumbrante nesse vestido!!!! Que corpo perfeitoo!!!
    Hoje no blog : Look beachwear para o Carnaval na praia!!!Passa lá conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, esse da taylor ficou mara !!
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Taylor e a Cameron arrasaram no curtinho, lindas!
    Já a Madonna ainda acha que tem 20 anos, né? Haha.. não gostei!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir