segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hortinha dentro de casa!

Vamos que vamos que a vida não pode parar.....
Eu me amarro em designe de interiores e vivo fazendo pesquisinhas, pois é fundamental mudar a cara da nossa casa, somente pintar as paredes ja faz você se sentir em um novo lar.
Juntando essa paixão por decoração vi uma idéia bem bacana e últil para as cozinhas: HORTA DE COZINHA!

Para quem mora em apartamento é ainda mais difícil poder cultivar uma hortinha em casa, porém, nada subistitui o cheiro de uma hortinha em seu lar e existem truques mega simples que mudam totalmentea harmonia da sua cozinha.
A primeira idéia é para colorir o ambiente...vasinhos coloridos fazem o charme e ainda mantem os temperos fresquinhos para o uso.

Já nessa segunda imagem a dica é mega lega!São caixinhas de vidro, que com a ajuda de uma mangueira de luz (custa em média uns R$5/m), não precisam ficar perto da janela e ainda dão um ar chique pra sua cozinha....rs.

Se a idéia de pequenos vasinhos não lhe agrada, vasos maiores colocados no canto também trazem seu charme e sua cor para uma cozinha bacana!


Uma loja bem bacana com vários artigos diferenciados para a decoração de sua casa ou até mesmo para presentes é a "Ôoh de Casa", que eu indico para a lista de compras!
Espero que tenham curtido as dicas!

3 comentários:

  1. Achei ótima esta ideia. Eh tão simples, mais vemos pouco por ai, neh?!
    Bjs, Jana

    ResponderExcluir
  2. Menina, que horta de cozinha linda é essa? Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei...
    guardei nos favoritos, hehehe...
    bjocas..

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir