quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um pouco de glee!

Como é ruim ficar gripada....nossa é péssimo!Mas o bom é que me para um pouco para sentar e falar sobre algo aqui no blog, a grande verdade é que tenho atualizado pouco esse cantinho que tanto amo.....aaaaahhhhh e como amo falar sobre coisas que ando vendo,aprendendo,conhecendo e vivendo nesse espacinho!Bom a verdade é que eu estou viciadassa em um seriado de TV, pois é sei que estou bem atrasadinha, já havia visto algumas vezes,porém, por conta da facul (horário) não conseguia acompanhar a série e agora estou eu aqui correndo a traz do preju e baixando toda a temporada....rsrsrs....
Quem tem dúvida sobre assistir ou não?!Assistam!Os figurinos são ótimos e a música esta longe de ser nível high school musical...sem ofensas :/
Já que nosso "papel" aqui é falar glee, tive a curiosidade de fazer uma pesquiseti sobre o figurino fora das telas desse pessoal aí, e vocês conferem os estilos...

Lea conhecida como Rachel Berry no seriado Glee transmitido pela FOX, nasceu em NY, sua mamis tem descendência italiana e seu pai espanhola (deu para "pegar"de onde vem a beleza eu diria "diferente" da atriz né?). O vozerão ja deu seu show em um músical da Broadway, hoje seus prêmios são garantidos pela maravilhosa atuação dramática de Rachel em Glee. #amoglee


E para quem acha que acabou, nãnã não, aguardem novos posts iremos conhecer o estilos desse pessoal aí! :)

Um comentário:

  1. Querida amei seu blog, e já estou seguindo!
    Lá no meu blog está rolando um sorteio de um kit de esmalte Merheje, dá uma passadinha lá flor e participa :)
    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir