sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

People’s Choice Awards. Análisando os looks!rs

Aquele tapete comprido e azul foi uma verdadeira passarela na quarta-feira, no prêmio People’s Choice Awards. Passaram por lá looks incríveis e outros nem tanto, desde vestidos longos, até micro vestidinhos justos.E agente vê tudo por aqui!rs ;)
Três produções surpreenderam pelo bom gosto e simplicidade, tudo isso com muito estilo: a Ashley Benson (Hanna da série Pretty Little Liars) com um vestido assimétrico e estampado geometricamente, a Kaley Cuoco (Penny de The Big Bang Theory) usando um longo branco lindo e a Autumn Reeser (antiga Taylor de The O.C.), que arrasou num look bem romântico com vestido de babados.
Muitas outras celebridades apareceram por lá e vale destacar o look da Kristen Stewart, que acertou mais uma vez ao apostar no micro vestido com brilho dourado e Selena Gomez que estava fofíssima com o look rosa pastel.
Mas em todos os looks, um se destacou como o único para mim, estou babando ( e pensando seriamente em copiar o vestido para ser madrinha de casamento agora em fev, mas abafa essa parte! ), o prêmio da noite para O MELHOR LOOK DA NOITE vai para:

E vamos aos outros,rs!

A coadjuvante de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, mandou muito mal nesse vestido longo ( avisem a garota que não esta mais na moda, please! ).
 A vencedora das categorias Melhor Artista Feminina e Melhor Sensação Online anda abusando dos tons roxos, rosas e lilases e dos tules – este modelo é da estilista Betsey Johnson, mas se parece demais com outros que ela já usou antes. Mas mesmo assim seu modelito ganhou destaques em muitos sites de moda aqui no Brasil, pois eu andei vendo!

Babei!A atriz Kim Kardashian não levou para casa qualquer estatueta, mas quis marcar presença com uma make muito correta e um tomara que caia estampado Catherine Malandrino. A cor caiu muito bem no tom de pele de Kim.Aaaaah e convenhamos, que corpo é esse Pai?!

Selena Gomez, namorada do pop star mirim Justin Bieber, também não foi feliz na escolha do look. Nem babado mula-manca conseguiu incrementar o vestido sem graça Paule Ka da atriz, que ganhou Melhor Artista Revelação

Taylor Swift vencedora do prêmio de Melhor Artista Country apostou no curto rosé plissado J. Mendel, angelical, com um batom vermelho para apimentar o look, não me agrada, porém, comparado de tudo o que ela usa é a cara dela, o que faz de fato faz o look bacana é quanto ele tem a ver com a personalidade daquela que o veste.

Um vestido mini com franjas e brilho + uma carteira prateada fazem da escolha da atriz do seriado Nikita, Tiffany Hines. Porém, na hora que bati o olho logo reconheci:

O vestido foi usado pela minha querida  Fergie no American Music Awards 2010 que aconteceu no dia 21/10.Por ser um evento de gala, dava pra comprar outro vestido que não tivesse tido seus clicks por aí´né Tiffany. 

E pra finalizar!
Vanessa Williams, de Ugly Betty, foi bastante razoável em sua escolha. O vestido de comprimento e decote comportado ficou simples, mas elegante. A combinação com o sapato Louboutin ajudou a dar um toque especial ao look – e dar ainda mais brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário