quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Coralzou" geral!!!!!!!!!

O que eu mais tenho visto em minhas pesquisas de moda tanto para o meu serviço como para colocar aqui no blog foi uma cor que confesso me fazia questionar se vou aderir ou não!
O laranja todo mundo sabe que está mais que em alta, tanto para o make como para os looks, porém, outra cor ganha destaque e invade o nosso verão, um pouco mais leve o Coral toma espaço e aparece em muitos desfiles mostrando que chegou para ficar!

Para entender um pouquinho sobre o que o tom coral eu mando uma notinha: coral é um tom entre o laranja e o vermelho, tom vivo e que realça o bronze, agrada a mulherada no verão por ser alegre e realçar a cor da praia.
E é claro que a cor invadiu o look das famosas que nos inspiram... em diferentes tonalidade é possível ver como a o tom se destaca com cada cor de pele e como é possível combinar outras cores como marrom, azul marinho ou até mesmo um azul jeans e até um amarelo (mas cuidado, só detalhes heim...)!

Pra facilitar fiz uma listinha de procutos que estão sendo comercializados nessa cor:

1. T-Shirt C&A – Preço sob consulta
2. Colar Daniela Cutait – R$454 no OQVestir
3. Esmalte Boreal Big Universo – R$3 em média
4. Esmalte Coral Chic Colorama -R$2,60 na Panvel
5. Batom Cor 06 Natura Aquarela -R$13,60 na Natura
6. T-Shirt C&A – Preço sob consulta
7. Vestido Lume – R$199,80 na Khoris
8. Esmalte Coral Polish Eyeko – US$9 na Eyeko
9. Esmalte Pôr-do-sol Panvel Makeup -R$1,99 na Panvel
10. Regata Hidrogênio – R$79 no OQVestir
11. Batom Morange MAC -R$69 na Sack’s
12. Blusa – US$160,08 na Asos
13. Esmalte Praia Hits Speciallità – R$3 na Speciallità
14. Batom Obey Illamasqua – £15 na Illamasqua
15. Sombra Rule MAC – R$69 na Sack’s

Eai vocês, o que acharam da tendência? Vão adotar a maquiagem em tom coral e as roupitchas também?

Um comentário:

  1. Eu adorei o biquini da CIA MARÍTIMA... Usaria Fácil // Fácil...

    Bom, vc que me conhece, sabe que estou me adaptando a cores rsrs... Coral é uma cor muito bonita e fica mega bem em Morenitchas como eu (rsrsrsrrs).. Mas, ainda chego lá... rsrsr

    Bjos
    JOy

    ResponderExcluir