quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Look do Dia + Dica!

Faz muito tempo que não colo por aqui dando idéias de looks né?!!!!!
Pois é fiz hoje um post mega especial...algo que todos amam e todos tem no armário: JEANSSSSSS!!!!
Vamos lá....


Rasgando o Short ou a Calça:

Materiais:
Tesoura, estilete, jeans, giz
Passo a passo:
1) Com o giz faça pequenas marquinhas aonde você pretende modificar o jeans (só pra te dar uma noção de onde você prefere que os rasgados fiquem) *atenção deixe pelo menos um dedo de distância de um rasgado pro outro porque afinal quanto mais você lavar, mais o jeans vai desfiar*.
2) Com o estilete faça risco finos na calça, apenas deixando uma abertura pequena, e logo após com os dedos mesmos você aumenta o tamanho do rasgado (fazendo isso você vai conseguir um visual mais profissional, vai conseguir um desfiado mais legal, ao inves de só criar um buraco no jeans hahah)
3) Se você tiver uma lixa, você pode lixar em cima dos rasgados pra desgastá-los mais ainda e criar um efeito ainda mais cool.

Ai depois tá tudo pronto e você pode partir novamente pra parte de enfeitar e deixar o jeans sua cara! A quantidade de rasgados, você que decidi também afinal é pra ter seu estilo! Mas claaaaro que não podemos exagerar também né? As vezes menos é mais, então tenham coerência ;)  Espero que tenham gostado do post de hoje gente :D

Opa, agora é só procurar aquela calça jeans e sair rasgando.....

Um comentário:

  1. Eu não sou muito fã de Jeans... Mas, ultimamente estou preferindo calças confortáveis... e esses rasgadinhos (rsrs) além de mega confortáveis (que é o que eu procuro) tem uma pegada Rock 'n' Roll ao mesmo tempo sensual QUE EU AMEEEEEEEIIIIIIII!!!!!

    Arrasou no Post Flor..

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir