quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bolsas no Bom Retiro!

Eu quero, eu quero .............eu eu eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Oi!!!!!Sei que to mega na divida de post por aqui...tenho navegado pela internet e visto algumas coisas até que bacaninhas que queria dividir por aqui, mas a falta de tempo,tpm, gripe e o braço zuado me muxou buuuuunito essa semana! :/
Mas vamos lá....A Nina Cicci é uma loja que fica la no Bom Retiro que eu estou louka para conferir...bom ja dei umas bizoiadas no site  e encontrei muita bolsa lindinha por lá e confesso que uma em especial já esta na minha lista de desejos e ESPERA!!!sniff sniff (não posso gastar:/)


Os preços são bem diversificados e o que mais curti é que pela primeira vez eu me encantei pelas bolsas mais baratas ( menos a de oncinha :( )...bom pelo o que conferi no site dar um pulinho lá compensa e muito!

Um comentário:

  1. Pela primeira vez na minha vida...
    ATENÇÃO: PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA... Me encantei por bolsas... ( não sou tão apegada a bolsas e Sapatos como todas as mulheres do mundo, mas... srsrsrsrrsrsrsr)...
    ADOREI TODAS AS BOLSAS DAQUI... AMEIIIII!!!!!!!!
    AMEIIIIIIII
    AMEIIIIIIII

    Maravilhosas... Eu quero // Eu quero // Eu quero todas... A De oncinha é perfeita (eu amo animais)... As demais... Meu DEUS... QUE LINDAS...
    PODEM ME DAR DE NATAL... PLEASE...

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir