sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olhando no espelho!

Quando tratamos em definir um estilo temos de pensar no que vai além do próprio estilo, existem muitas coisas que são fundamentais e compões o look para que ele caia perfeitamente em você!
Temos que prestar atenção na profissão que temos, nos lugares que freqüentamos, na mensagem que queremos passar...são infinitas coisas, mas que são totalmente possível de se analisar e arrasar na hora de se vestir.
Um dos fatores que prejudica qualquer uma é NÃO CONHECER O PRÓPRIO CORPO!Quando pegamos revistas de certo ou errado,pode reparar que na maioria dos looks errados, há sempre atentos para o corpo com a peça!
É fundamental saber o que pode continuar no guarda roupa e o que deve ir para doação!Blusinhas com babados ou estampa corrida grande cheia de cores não conhecem nem mesmo o endereço do meu closet, RS!
Acho que muitas já leram essas dicas em vários blogs, porém, ficar lembrando sempre não rola ( eu mesma tenho péssima memória), então a dica mais fundamental é fazer a limpa no armário e imprimir as dicas e colar na porta deste...é uma maneira de sempre lembrarmos de combinações que favorecem!


Um comentário:

  1. Oie.
    Pis é eu tbm andei meio sumida em função dos trabalhos da faculdade e outras coisas também.
    Fico feliz por ter voltado!
    Beijos no coração..
    Juju

    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir