sexta-feira, 10 de junho de 2011

E eu volto a perguntar: QUAL É O SEU ESTILO?

Dias ou meses a traz eu fiz uma pergunta e não tive nenhuma resposta concreta aqui no blog: QUAL É O SEU ESTILO?!No meu último semestre de faculdade tive uma matéria da qual tentava identificar os estilos e classificar tribos e outras coisas...e vestir estas pessoas conforme suas identificações, ou seja, um trabalho de personal do estilo.
Quantas e quantas amigas minhas me pedem consultoria de moda?rsrsrsrsrs
Esse é o primeiro pedido quando você diz que se formou em moda!rs...Enfim, pensando nisso quero compartilhar essas informações com vocês e melhor ainda publicar o que esse conhecimento a vocês tem gerado, ou seja, me mandem fotos,comentários, usem e abusem das informações, mas principalmente: SE ENCONTREM NA MODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário