sábado, 5 de março de 2011

POR LINS e suas novas!!!Uhuuuuu

Bom, vamos ao que interessa, eu estou passando por um momento em que tenho aprendido muitas coisas, criado alguns projetos e o blog não fica de fora desse momento não!rs
Quem não quer ser o melhor no que faz?Eu sou estudante de moda e tenho percebido o quanto faculdade é só um meio, o melhor vem da busca que cada um tem, o compromisso com aquilo que ama e nesse momento tenho visto o quanto o blog pode ser mais do que ele é...esse espacinho pode ir muito além do que tem ido, não que eu vá mudar o estilo total dele, mas da pra melhorar e muito!

Lembro que no semestre passado fiz um trabalho de semiótica ao qual eu critiquei a futilidade dos blogs de moda ( pra quem tiver o interesse de acessar o trabalho Costurando Conceito ) e não fico atraz com o Por Lins não, é um blog onde sempre coloco muitas novidades, porém, se pararmos pra pensar o que muda em sua vida saber que a Dior lançou um pó com estampa de oncinha?Aí vocês podem me dizer: "Mas é nossa obrigação- para quem trabalha no meio- saber as novidades da moda", pois é, mas blog pra isso tem de sobra ( desculpe a sinceridade).

E o que sera do PorLins?Posso garantir que sera um espaço de conteúdo diferenciado...
A moda pode sair da futilidade e ajudar muito uma pessoa como por exemplo a descobrir o seu estilo e trazer um conceito ao seu look, abrir a porta de um emprego, arrumar um namorado (rs), mudar o olhar daquele que te vê!

Se o PorLins ta aqui com bons acessos ta na hora de servir para alguma coisa!rsrsrrss
As novidades continua sim, claro, mas de fato aquilo que interessa e o que quero é que vocês acessem ao máximo o espacinho COLUNA DE MODA, onde criará a vocês uma opinião própria sobre moda, sobre o vai e vem que a moda traz, é bom saber as novas, porém, é fundamental saber a história que vem por anos para hoje ser o que é (Joyce contamos com seus estudos,rs)!

BEM VINDO AO NOVO CONTEÚDO DO POR LINS!

2 comentários:

  1. Achei lindo seu blog, o conteúdo e o visual! Eu adoro blogs de moda, mas às vezes perco a paciência porque só falam sobre os lançamentos de marcas famosas de roupas, sapatos ou make, o que não me anima tanto, já que fico só a desejar. Gosto quando falam de moda, como um estilo de vida... porque moda é isso; além de ser o que você veste, está relacionada a como você veste e como você se sente com isso. A moda está na sua personalidade, não apenas nas roupas e acessórios.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Opa, pode deixar, Juju. Conteúdo é o que não falta, temos muito para aprender aqui no Coluna de Moda. E garanto que, vou contribuir para o conhecimento e o fim do pensamento de que Moda é Fútil. Vamos mudar isso com certeza.

    Bjos.
    Joy

    ResponderExcluir