sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval taí, mas alguém sabe o que significa?!

Todo mundo mega preparado pro carnaval e vou ser bem sincera a vocês, taí um período do ano que por mim seria aniquilado...kkkkk...claro é ótimo para aqueles que folgam e vão viajar ( fica aqui o meu protesto ao meu chefe, rs), porém, hoje tenho outros principios que gostaria de compartilhar com vocês ( sei que o blog fala de moda, mas nele esta introduzido meus conceitos e valores, afinal sou eu quem escrevo por aqui,rs), mas antes disso queria só dar umas palavrinhas a respeito do feriado.
Galera Juízo, ou como diria minha mamis: "Sua cabeça é sua sentença", idependente do que se acredita e de como se vive essa época que possamos no mínimo resgatar valores que ja foram perdidos e não viver o que hoje é pregado como o mais bacana, que possamos aproveitar o feriado como um período de descanso, a pouca vergonha deixa pro BBB, por que isso já é feito muito bem por aquela galera,blz!
Ótimo feriado a todos!



Um comentário:

  1. Adorei o post..
    Eu sou apaixonada por Carnaval, flor.. adoro!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir