segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Texturizando estampas...deu pra entender?!

Depois de 3 dias e diversos desfiles tem coisinhas que valem e muito apena anotar e grifar no caderninho de tendências para o inverno 2011.
As texturas inusitadas estão super em alta, seja bordado, aplicação de pedras, penas ou até pespontos e tricôs de metal. Muitas marcas inovaram no material para criar novas sensações sobre os tecidos.O resultado de tanta criatividade foram peças lindas e diferentes, teve muita coisa bacana qu eu acho que não arriscaria usar achando que era zuado,mas pra esse inverno essa brincadeira de estampas e texturas esta mais que permitido, esta recrutado!rs
Outro ponto forte, sem dúvida, foram as misturas de estampas e texturas.
As rendas continuam em alta e as peles também ganham espaço nesta estação. Uma boa opção é usar a sobreposição (que também é tendência) com tricô, malha e transparência.
As estampas serão arredondadas, xadrez, listradas, e o mix delas traz a cara da estação!
Então vamos brincar de combinar ou pras mais descoladas vamos descombinar geral as estampas...kkkkk...o importante é se sentir bem!

E já que estamos falando em misturas de estampas e texturas, acho justo um destaque: desfilado na passarela de Melk Z Da no Fashion Rio uniu-se o romantismo com todos os brocados que tem direito e aquela pitadinha barroca.
Só me dizem se vale ou não apena destaque pra esse vestido lindo,delicado e...deixo pra vocês outros adjetivos...

3 comentários:

  1. Essa brincadeira com as misturas tem mesmo dado muito certo e sido presença nas produções. Amei o post, minha flor.

    Um super beijo e ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de franjinhas, mas xadrez tô adoraaando!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando e também aprendendo a lidar com a mistura.

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir