segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um giro pelo Face book!rs

Vamos la, fazendo umas visitas pelos Face da vida agente pode aproveitar muita coisa....rs .....e falando nisso cade o povo me seguindo no twitter e face?Vamos seguir lá que os sorteios vão ser relâmpagos em 2011 e só por la, nem vou anunciar em blog!

Voltando....rs.....agente confere a coleção da Pura Mania que eu cheguei até mesmo fazer um POST sobre a campanha deles que para mim foi a mais perfeita que já vi, se não viu não perde tempo e clica aqui.
























3 comentários:

  1. Nossa, que maravilha de coleção. Cada peça mais linda do que a outra!!!! Adoroooo =D

    Flor, é a primeira vez que venho em seu blog. Amei seu espaço e já estou te seguindo para vir sempre conferir as novidades.

    Um super beijo e tenha uma ótima semana.

    Te espero em meu blog.
    Me segue tb? Ficarei mto feliz ;)

    Até até a proxima!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii os looks!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. amei os looks!

    beijos e boa semana!

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir