segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De malas prontas....de novo!rs

Sabe quando uma amiga loka te liga?!No que que da, em alguma loucura que ela esta aprontando....kkkk
E é assim minha florzinha Karen....rs.....
Eu estava preparando um post hoje pro blog e pensei amanhã continuo por que o sono ta batendo e confesso deu uma explosão aqui na tomada!rsrsrsrsrs...porém, eis que a abençoada me ligou simplesmente comunicando,vamos pra praia amanhã!Bom quem acompanha o blog sabe como eu gosto pouco de praia né....
Pensando nisso, não posso prometer a vocês 4 posts por dia como estou acostumada a fazer,mas mesmo assim estou aqui programando - e com dedinhos cruuzados pra funcionar- post pra esses dias que não estarei aqui!
Ai que delícia vou ir pegar uma corzinha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário