sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estiloso ou da pra desconfiar?!

Eu confesso ter um enorme trabalho pra responder uma pergunta?Até que ponto pela roupa de um homem, você consegue reconhecer quando o fulano é homem ou gay?!Pois é minha amiga (o), o mundo ta bem gay e vejo isso nas pesquisas de moda masculina ( ja que trabalho com a tal ) e olha ta difícil viu!rsrsrsrsrs


Não é por que o cara usa rosa que ele é Gay, muito pelo contrário o homem tem deixado de encara o mesmo papél na sociedade com o qual ele sempre encarou ( e até pergunto, nãos eria culpa nossa isso, mulheres? ), hoje o mundo é muito menos machista do que a anos atraz ( graças a  Deus ), porém, tenho achado também um tanto cor de rosa.....kkkk....
Ta cada vez mais difícil perceber quando um cara é gay ou simplismente ele tem muito estilo.
Claro tem uns que só de abrir a boca, ou joga o cabelo pro lado ta estampado "BIBA" na testa,porém, garanto conheço gay que deixa dúvida ( desperdicio gente,de verdade ).



Amo ver homens bem vestidos e estilosos, separei essas fotos aí exatamente por conta disso, existe sim o toque mais arrumado que alguns achariam até gay como por exemplo uma pasta de trabalho roxa, porém, o mundo conservador tem ficado cada dia mais para traz e temos de dar um F5 na nossa vida.Achei as combinações lindas desse editorial que desculpem, mas não me lembro a marca.
Enfim, apesar dos pesares pra mim meu conceito de estilo é: "O menos é sempre mais e o mais é sempre menos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário