sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estilo: Leighton Meester

É muito legal adimirar uma pessoas pela imagem pública que nós conhecemos, mas fica ainda mais interessante quando descobrimos o passado para vermos a evolução do ser humano.Eu confesso que acho essa menina lindaaa ( de dar inveja ) com um estilo próprio e sempre bem arrumada ela arrasa nos looks.Porém, vale e muito apena saber um pouquinho mais sobre a moça.Leighton Marissa Claire Meester, nasceu no dia 9 de abril de 1986 em Marco Island, Florida.Sua mãe e seu pai foram presos no mesmo ano sob a acusação de tráfico de maconha, tentando levar a droga da Jamaica para o Estados Unidos. Connie, sua mãe deu a luz em um hospital e cuidou dela durante três meses em uma “halfway house” (casa de recuperação, onde no Estados Unidos, alguns presos ficam sob vigilância policial depois de sair da cadeia) e depois deixou-a com a avó para cumprir a sentença. Sobre isso Leighton diz “Isso me fez perceber que você não pode julgar ninguém. Até mesmo os seus pais pelo seu passado, porque as pessoas mudam.” E completa: “De modo algum eu tive uma criação tradicional, mas eu fui criada com amor. Eu não acredito que importe o lugar de onde você veio.”Seu interesse por atuação veio ainda criança quando participou da peça O Mágico de Oz e seu primeiro papel como atriz foi aos 13 anos em Law & Order como Alyssa Turner.A mudança de moradia não a fez deixar de trabalhar. Apareceu em várias séries de TV como Entourage, 24 horas, Numb3rs e House. Mas só ficou conhecida em 2007 como Blair Waldorf em Gossip Girl.
Mas vamos ao que interessa também, o estilo da moça!
No tapete vermelho ela sempre arrasa não somente por usar marcas conceituadas, mas a atriz tem um corpão onde os mini vestidos caem como uma luva ( e eu que nem curto vestido, baboooo )!
O legal do seu estilo é que o considero simples mas requintado, não a vejo como uma perua,mas sim sempre muito simples mas peças que converssam entre si e tornam o look perfect.




O tom de cabelo é variado e eu vou dize que amo ela tantoloira como morena ( mas ainda prefiro ela morena com mechas ), o que eu acho muito interessante nela é a simplicidade também na máquiagem, ela não usa nada muito carregado tornando o make o mais natural possível!Arrasou muié!

ps. espero que tenham curtido essa tag nova no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário