quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Subjetivo

Dentro de mim.
Pelo meu ouvido passava um som incansável que entrava pelo meu corpo me trazendo paz, acreditando que não haveria nada melhor do que aquele momento.
O cheiro era diferente, talvez a perfeição pudesse se resumir em amostras grátis em minutos, era um instante de acreditar que as orações foram escutadas.
Meus olhos viram o que eu não queria acreditar, a sensação não entendida que hoje me traz suas respostas.
O piscar que ficou guardado, o som que não se esquece e as lágrimas que hoje chamo de saudade.
Dentro de mim descobri.
Por traz daquilo vivi, cresci e aprendi. Me encantei com um sorriso, vi um olhar de cuidado, me apaixonei por gestos humildes, senti mãos de carinho, dei risada como criança, remediei defeitos.
Por traz daquilo houve muitos sonhos. Desenhei na minha mente espaços, escolhi o branco mais puro, tive dúvidas entre gato e cachorro, amadureci uma menina.
Por traz daquilo teve verdades. As conchinhas do mar são todas delicadas, o barulho da chuva faz agente ter vontade de fazer xixi, o garfo parece um pente, o vizinho é sempre esquisito, o som faz você não querer ir embora de lá.
Por traz daquilo eu vi. Pai é sempre pai, time que esta no coração não se muda, final de ano é momento entre família, dinheiro é somente uma recompensa.
Por traz daquilo aprontei. Música alta com os olhos na janela, casinha de moedas, faxina debaixo do tapete, dominó de pedras brancas.
Por traz daquilo me moldei. Conselhos de pessoa mais velha é para se ouvir e guardar, caráter agente cuida pra construir, valores poucos tem, herói também chora, casamento é até que a morte os separe.
Por traz daquilo eu cuidei. Fiz força pra espantar a preguiça, dei bronca, chorei, fui fisioterapeuta nas horas vagas, guardei momentos no coração.
Por traz de tudo aquilo houve histórias pra fazer com que em minutos graciosamente a magia do inesquecível fosse descoberta. Final bom ou ruim, não importa, descobri que a preciosidade do momento não é como ele começa e nem como termina, mas sim o que se acrescenta com ele, por traz de tudo aquilo acima de tudo teve muito amor.

Um comentário:

  1. Bom, acho que vc já sabe o que eu penso sobre esse lindo texto...

    Mas, como já te disse ontem:
    Fiquei emocionada... realmente senti que saiu do seu coração.

    Maravilhoso pela sinceridade e perfeição das palavras.

    Orgulho docê friend...
    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir