segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Debaixo das Cobertas!!!

Pensando nesse friozinho pra quem não foi viajar o jeito é somente um, entrar de baixo das cobertas ou correr pro cineminha!
Eu sou mega viciada em filmes....deito no sofá e faço a maior programação pro dia todo ( se me deixarem em casa quieta ) pela TNT, FOX, MEGAPIX...e confesso viu, poucos tem me agradado!!!
Não curti Caso 39 e muito menos A ilha do Medo com o Léo Di Caprio...
Então pra quem não viu vou apelar pra uns mais antigos:


Pra um bom filme:
Soldado Anônimo
sinopse:Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.





Pra quem quer chorar:
P.S Eu Te Amo
Sinopse
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.



Pra rir:
Eu os declaro marido e Larry.
Sinopse
Chuck e Larry são bombeiros e melhores amigos desde a infância. Chuck é uma solteirão convicto e Larry sofre com a morte da esposa. Quando Larry salva o amigo num incêndio, ele resolver pedir um favor estranho para Chuck. Por não conseguir registrar os filhos como beneficiários em seu plano de saúde, a não ser que prove que está casado, ele pede a Chuck que finja ser seu "marido". O acordo é feito, mas uma investigação do sistema de saúde os coloca no centro das atenções. Agora, para não irem presos, eles terão de provar a todos que são um feliz casal gay. A confusão está formada e o mulherengo Chuck vai sofrer para esconder seus desejos pela estonteante advogada vivida por Jessica Biel.

Já pra quem vai ao cinema estão em cartaz entre os mais assistidos:
Tropa de Elite 2
Sinopse: Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.
A Lenda Dos Guardiões 3D
Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.
Comer Rezar Amar
Recentemente divorciada e num momento decisivo, Liz Gilbert (Julia Roberts) sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Inspirado no best-seller de mesmo nome.
Gente grande
Gente Grande´ é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
Os Vampiros que se Mordam.
´Os Vampiros que se Mordam´ é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário