quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Semana de Moda Em NY- MAKE UP

Semana de moda em Nova York trouxe bastante coisa bacana de se ver e anotar na agendinha o que será tendência no verão 2011 e o que podemos doar do nosso guarda- roupa!Porém, para começar dando uma prévia do que foi o make up...e podem acreditar OUSADIA é a palavra cor para os makes!
 

PINK E LARANJA!
O look que mais fez sucesso foi sem dúvida esse com lábios bem pink do desfile da Diane von Furstenberg.
O batom na verdade é uma combinação de produtos: primeiro, foi aplicado o lápis da MAC Pro Chromagraphic, cor Processed Magenta; depois, veio uma camada do pigmento Magenda Madness.
Usar o lápis é uma boa por conta da textura mate; o pigmento chega para reforçar a cor e essa finalização sequinha nos lábios.Anotou?!

Tommy Hilfiger, Alice+Olivia e Jill Stuart

A passarela simplismente alaranjou geral (se é que posso inventar esse termo pros makes),apareceram em versões mate, quase flúor ou bem cremosas, com esse acabamento de gloss. A cor é bem democrática e combina com todos os tons de pele.


J. Mendel, Lela Rose e Marc by Marc Jacobs

DICA: A combinação perfeita para a boca laranja sem ficar over é apostar em uma máquiagem mais limpa nos olhos e blush: rímel transparente, blush leve e no máximo um iluminador discreto são uma boa opção!


Jill Stuart, Erin Fetherston e Cynthia Rowley

VERMELHO!
Com o vermelho a história não muda muito, a boca já esta bem destacada pelo batom, então o restante merece algo menos carregado.Se quiser apostar em algo um pouco mais clássico vale também apostar em um lápis de olho preto.É só importante ter senso na hora de se máquiar com ousadia, lembrando que se destacamos uma região as demais devem ser moderadas!

Oscar de la Renta, Victoria Beckham e Peter Som

CORES FORTES!
E já que falei em destacar outras áreas, aí estão os olhos chamando a atenção
com cores fortes e lindas por sinal!
Aplicando para o seu dia-a-dia, fique com a sombra dentro do limite da pálpebra, esfumando só no cantinho exterior.
O "exagero" podemos deixar para uma cor vibrante, nada de querer sair pintando toda a região dos olhos.

 Badgley Mischka, Monique Lhuillier, Anna Sui e Carlos Miele

BÁSICO!
Alguns looks seguiram algo mais tradicional para o nosso dia- a - dia que é o estilo romântico, aposte no delineador ou na combinação do blush, boca rosada e iluminador. Para uma maquiagem mais glam, se jogue no dourado:combine com sombra marrom e boca neutra: o resultado é um look super sofisticado!

Gentem, vamos ousar mas com Senso viu?!rs
(dica dada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário