quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Look do Dia/ Quarta- Feira

O look hoje esta bem encrementado...uhuuuuu!!!!!!!
Coloquei algumas opções que acho bem bacana.Pra quem acorda cedão (tipo eu que madrugo as 6:30hr), o look perfeito seria o shortinho com uma blusinha fresca de manga longa, pois de manhã meus queridos nunca da para saber se o tempo vai virar sol ou não (apostem nisso), já para os mais privilegiados que saem mais tarde de casa, hoje o SOL raiou em sampa ( :( triste não bater sol dentro de um escritório ) e o look perfeito ficou por conta dessa boyfriend rasgadinha ( AMO ) com uma camisetinha mais folgada também, ops, só um detalhe essa bolsinha de s2 é um luxo né?!
A botinha nos dois looks funcionou super bem, com o jeans deu um ar mais despojado e com o shorts pretinho tirou um pouco do social do look ficando perfeito para trabalhar como para sair. 

Para as apaixonadas por vestidos ( sim,eu, eu, eu ), hoje até deu para arriscar um de manguinha longa, pois como sabemos no fim do dia sempre esfria!
Dica: Mocinha que tem a vida corrida ( eu, eu,eu ), acorda cedo, vai trabalhar, depois corre para a faculdade, não dá para ficar levando a mala pra se vestir conforme o tempo né?!( té parece! ).Minha aposta hoje foi em um vestidinho xadrez de manga longa que é mais justinho ao corpo onde pude incurtalo parecendo um camisão, assim usei uma calça jeans skinning.O truque funciona e muito, pois estando frio eu tô de calça, rs, começa  a esquentar eu uso o vestido! :)

Um comentário:

  1. Você poderia colocar a foto do seu look né graça... assim poderíamos ver a bela combinação de xadrez e calça jeans (que vc estava usando ontem rsrs).

    Só uma sugestão...

    Bjos

    Joyce Alves

    ResponderExcluir