sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ser chique e estar confortável!

Ola meninas e meninos que sei que dão uma espiadinha por aqui....rs...hoje de manhã fui fazer uma entrevista e no ponto de bus logo olhei para o lado e vi uma menina vestida com roupa de academia e creio eu que esta também estava indo trabalhar...isso é a coisa mais normal do mundo você ver e a coisa mais orenda de se fazer,acreditem!Curiosamente hoje minha leitura me remeteu a esse post...na Vougue Brasil (edição de julho) ficam dicas super bacanas e preciosas para se ter um estilo sport wear bonito e chique ao mesmo tempo!

Quem não curte um conforto?Eu mesma vocês não tem noção sempre digo quem não gosta de Saroel ou calça de acadêmia é por que nunca experimentou!
Claro gente não vamos usar desse look para uma reunião com o chefe ou clientes, mas uma voltinha no shopping, um almoço com amigas, uma escapadinha pra comprar ou até mesmo ir trabalhar nesses dias em que não existe compromissos mais formais.
As combinações seguem uma cartelinha básicas de cores, temo uma modelo que combina o vermelho ao vinho dando um diferencial ao azul da bolsa e o branco que quebra o gele, na modelo que opta pelo azul vemos a mesma combinação, ela já opta por tons escuros, então vai do azul ao preto e cinza, um detalhe super bacana de fato é a camisa branca por baixo deixando o look um pouquinho mais sério....
Bom em um geral vimos que da pra ousar com cores, conforto e ainda estar chique, amei gente....vou passar o link do blog para a menina do bus hoje cedo....!

3 comentários:

  1. #fato flor, acho uó ir pro trabalho com roupa de academia... quando eu trabalhava, trocava de roupa a academia... sei lá.. frescura minha...^^
    amei a dica de look!! bjuuuu...

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses looks, adorei a mescla de estilos.

    Estou seguindo o blog, depois dá uma passada no meu e se gostar me segue de volta :)
    panoramachique.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei seu blog amei as dicas parabens seguindo bjs me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir