segunda-feira, 7 de março de 2011

STYLE, todo mundo tem o seu!

Qual é a garota que não cresceu lendo Capricho, TodaTeen...e com o passar da idade começa a ler Vogue e Elle? Daí por diante crescemos rodiadas de informações sobre moda, as tendências, o que a fulana esta usando e o que todas querem ter, sei lá, parece mesmo que injetam em nosso dna umas particulas de "eu quero, eu tenho, eu preciso estar na moda" rsrsrs.
As revistas claro são ótimas aliadas para isso, nos proporcionam o desejo de compra ( ai que delícia, quando se pode comprar), as informações primordiais para se saber o que esta rolando de fashion e o que podemos encostar no guarda roupa ou melhor ainda, doar!
Bom, que roupa é cartão de visita acho que nem preciso descrever muito sobre o assunto né?!Todas sabemos que antes de abrirmos nossa boca e mostrarmos de fato o nosso conteúdo as roupas ja chegam falando e revelando muito sobre você mesma ( que cá entre nós, as vezes isso é terrível ), claro não da pra sair julgando quem é quem pelas vestes, mas da pra ter uma boa noção da personalidade da pessoa.
Já estava inspirada para criar uma certa sequência de posts até que recebi um comentário sobre o look do dia, onde a leitora do blog disse que não sabia muito bem como combinar e ficar fashion no inverno, bom fiquei super feliz pois vi que minha vontade vai agregar a vida de quem passa pelo Por Lins! rsrsrsrrsrs....( é blog servindo pra alguma coisa,rs )
Parece super fácil abrir as portas do guarda roupa e escolher umas peças e sair arrasando, ou melhor para tudooooooo, eu mesma diria que essa tarefa não é nada fácil!rsrsrsrs
Só que só não é fácil de fazer combinações ( usar uma gola V pra valorizar o busto,uma calça reta para sincronizar o corpo), por que muitas vezes não conhecemos nosso próprio corpo como deveriamos e pra ajudar além  disso tem os benditos ESTILOS!
Da pra sair super bacana de casa, basta se conhecer melhor...meninas tenho que anunciar a vocês uma sequência de posts com a tag: STYLE!Uhuuuuuuu
Vamos trocar informações e descobrir a cada post nosso estilo, o que é para nós e o que deve ficar distante de nós, não vou fazer uma consultoria a cada uma ( até por que ajaaaaaa trabalho para isso ), porém, as informações que tenho ( pesquiso ou aprendo na facul ) quero dividir com vocês afim de ajudar a cada uma formar o seu "cartão de visita" lindooooo e que deixe a melhor impressão possível a onde passar.
E vamos lá.....

Um comentário:

  1. Adoreii Seu Blog !!!!
    Esta de parabens ' Moda agente cresce as vezes até sem interesse e acaba amando esse mundo ..E cada um tem seu estilo .... :D

    ResponderExcluir