segunda-feira, 7 de março de 2011

Deu a Louuuuca na Realia!

Aíííí eu quero várias de montão, de todas as cores!!!!!!!!!!!
Bom as pulseirinha de trico bombarão e vi precinhos mega caros pela internet (pasmem meninas mas já vi até por 328,00 é só clicar!), porém, hoje a Realia lançou uma promoooo de ficar looooouca, de pirar nossos desejos imbutidos, rsrsrssrs, simplismente querer todas as cores e modelos!!!!!!!!!rsrsrsrs
As pulseiras estão no blog por apenas 10 manguitchos e o frete, pois é meninas só 10 Reais pagam essas belezuras que arrasam nos nossos braços!
Então acessem lá e escolham várias cores, o e-mail para contato é: contato.realia@gmail.com e o blog da promo é:

Dica dada eu vou correndo lá escolher as minhas!rsrsrsrrs

Um comentário:

  1. Eu já tenho a minha, portanto, corram porque o estoque tá bem pequeno.rsrs

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir