quinta-feira, 3 de março de 2011

Brincando de grafitar!

Aos grafiteiros de plantão, quero dizer aos que tentam grafitar de plantão!
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!
Acabei de descobrir um site que mudou o meu dia- exagerada pouco-...para quem não sabe trabalho e muito com estamparia masculina e eu precisava  deixar as letras do nome da marca bem bacana,ai pensei: "Poxa que bom seria se eu tivesse levado mais a sério as aulas de graffi com o Pauladinha (amigo grafiteiro, já tentei me arriscar nos muros,mas não tenho força alguma pra apertar a latinha,vergonha Deus, kkkkk)!"...e eis que surgiu uma idéia!rsrsrsrrs
O que nós não encontramos no google?!Pois é, acho que a resposta é outra pergunta: Da para não encontrar algo no google?
E olha o site que é perfeito para brincar de fazer vários graffis de nomes bem bacana!
Claro que não poderia deixar de indicar a vocês, não fusei ainda ao máximo o site, porém, deixo aqui a dica e quero saber se curtiram e fizeram sua marquinha por lá assim como fiz com o PorLins!rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Ótima a dica!
    Fiquei curiosa, vou entrar no site pra conferir..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir