quinta-feira, 10 de março de 2011

Anotando na agenda!

Todas nós estavamos esperando e agora a data para o lançamento da coleção de Stella McCartney  para  a C&A esta mais próxima que nunca, preparem o bolso meninas...dia 23 de março será lançada em 40 lojas a tão aguardada coleção .

Essa parceria faz parte do projeto C&A Collection, serão 27 itens compostos por modelos clássicos ( que eu ja dei uma sondada nos meus preferidos e já anotei na lista de desejos....rs ). As peças foram adaptadas para o corpo da mulher brasileira um cuidado da estilista que nós de todo o nosso coração agradecemos,rsrsrs.

A Stella só trabalha com materiais 100% naturais, o que nos faz dar mais valor para ela e nos sentirmos privilégiadas pelo projeto trazer além de uma estilista de renome uma valorização para peças sustentáveis com um valor de magazine. Os tecidos são de primeira qualidade, e até os cabides que dispõem os modelos receberam essa atenção, e são feitos de material reciclado. Os tags das roupas contém informações específicas sobre o tecido da peça que você estará comprando. THANKS C&A E STELLA :)

Bom outra coisa que será bacana conferir é a qualidade das peças, mesmo se tratando de magazine vale muito a pena olharmos o acabamento interno dos blazers e na modelagem das peças ( que merece aplausos).

Os destaques são o macacão de seda preto com acabamento contrastante off white e a jaqueta de paetês todinha bordada a mão (Eu qrooooo). Os jeans são super skinny, sugerindo uma segunda pele. A coleção tem cartela de cores neutras e alguns tônicos como o pink e o turquesa, mas você vai poder arrasar também na estampa de zebra estilizada.

Bom ja deu pra sacar que vale  muito apena poupar uma graninha pra gastar no dia 23 né?!Pra vocês terem uma idéia do luxo,separei algumas fotos e ja escolhi alguns modelos para mim, ou seja, se alguém me encontrar na C&A ja sabe que vou brigar pelo meu nº...rsrsrsrrs!



4 comentários:

  1. Ai, tudo tão lindo!!!
    Cores super neutras...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção ta arrasadora!
    to seguindo, beijos flor :*

    http://segredosdeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hm..na minha city nem C&A tem..=(
    mas vai abrir uma no shoping da cidade ao lado..eba!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, vim conhecer teu blog. Lindo e com conteúdo super interessante. Adorei saber um pouco da história! Parabéns!
    Beijos
    Bruna
    www.blogthatsit.com.br

    ResponderExcluir