sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Usando saia no Inverno!

Vendo os blogs de Strett Style o que mais vemos no inverno são as saias longas que deu uma louca vontade de chamar o frio pra cá!rs. Eu costumo e muito ficar de olho nesses blogs e sites, não só para ver tendência, mas também pra montar o look do dia e fiquei chocada com a quantidade de meninas que aderiram o modelito.Dentre todos os modelos as plissadas (ou pleated, em inglês) saíram na frente: 9 entre 10 saias longas vistas nas ruas, tem o plissê, tão famoso nos anos 70.Então ja sabem né, quando o frio bater vamos logo recorrer as saias plissadas e ficar lindas e na moda...rs

A pergunta que não quer calar: Como usar sem errar?
Como citei acima o tecido acaba favorecendo mais as meninas de silhueta fina,porém, da pra todo mundo usar e ser feliz, é só olhar no espelho ter bom senso e usar alguns truques:

Usar um look monocromático, amenizando assim o efeito volumoso da peça, que tende a sobressair se combinada com cores contrastantes.

 Outro artifício que pode funcionar bem, são as peças plissadas em tecidos mais pesados e "molinhos", o peso faz com que fique um pouco mais colada ao corpo, e não "flutuando" em torno dele.

Uma última dica, é marcar bem a cintura delineando a silhueta e ressaltando a parte mais fina do tronco!

As gringas combinaram super bem o modelito com suéter de trico + colete de pele, apostaram e super deu certo. Nos pés, botinha sempre, que quebram a leveza do tecido. As sais curtas são lindas também, como a da Taylor Tomasi e do desfile da Cori e é bom ficarmos de olho por que na meia estação elas são a opção perfeita. E o Brasil não fica atraz não a nova coleção da FARM ja abre com chave de ouro!!Tem produtos Made in Brasil pra ficarmos lindonas e fashion!rsrsrs

6 comentários:

  1. Já quero uma!

    http://www.aheuqueroo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabendo fazer a combinação fica lindo!
    Amei essa de oncinha..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer seu blog
    que por sinal é lindo
    amei .
    passa la no meu blog tb
    eijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essas sais plissadas estão um babado hein, eu já quero uma.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô louca com um saião!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei a saia de animal print..
    Liiinda, linda!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir