quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sobrepondo, misturando, combinando e ficando linda!

Não meninas, não estou ficando louca não!!!Também estou aqui pingando com esse calorão todo, porém, como faço pesquisa para a próxima coleção que nunca condiz com a estação atual acabo vendo looks super aquecidos, mas que me inspirão de mais!!!!!!
Desde a semana de moda no Rio de Janeiro o blog tem ressaltado e muito a misturas de texturas e estampas e o simpático look da Olivia nos trouxe extamente essa mistura de Texturas ( falando nisso fiz um coments sobre leitura da foto que falei no post anterior, é só clicar!).
No lugar da meia calça que usamos e abusamos no inverno passado, podemos ter a referencia da legging ( aquece melhor tbm,rs ) que eu confesso preferir muito! E a moça simplismente usou um colete de pelo por de baixo de um casaco de couro, o que deixou o look super diferente e deu um contrate maraaaaa para o casaco.Mas cuidado meninas, o corpo da nossa "modelo" aí é fininho,rsrs... essa sobreposição aumenta visualmente a sihueta, porque a gente está criando volumes bem na cinturinha, né? Então cuidado!!!!!
Bom e o meu xodô do look é um lenço rosa por dentro de uma bolsa amarela ( que cá entre nós, virou meu desejo do Dia,rs ), um detalhe super básico e simples que deu um ar de chique, opssssss anotado no meu caderninho na sessão CTRL+C !rsrsrsrsrsrsrsrrrs


Referência: O post foi feito emcima de umas dicas que amei com base em outro  Blog.

5 comentários:

  1. Ela é linda, isso é fato né?
    Mas eu não gostei muito desse casaco marrom, colocaria outra coisa..
    Mas tirando isso o look tá lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que look lindooo. E sobre ela, nem comento...é linda d++++++++!!!!

    Amei, minha flor.
    Já vai nos inspirando mesmo =D

    Me visita, vc anda sumida =(

    Beijos e te espero lá ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O look esta lindo! Amei a bolsa!
    Beijos
    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olivia Palermo é mesmo uma diva! Adoro os looks dela, esse não é diferente, mesmo com as misturas, ficou lindo! Tipo look inspiração.
    E essa foi a grande aposta do RFW.
    beijo

    ResponderExcluir