sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"A roxo no cural"...rs...a cor da vez é ROXO!

Vamos falar um pouquinho de make!!!
Não sou expert vou logo avisando, mas me ligo em blogs que falam sobre, então com auxilio dessas minhas pesquisas vamos prosear sobre...
O roxo tem estado na boca, nas sombras e as tonalidades são diverças...bom tem que curta e quem fique com um pé atraz, eu esses dias fui comprar e não consegui!!!Marelei!rsrsrs... 

Então vamos as variantes do Roxo:


A Joyce do blog Gostei e Agora, da várias dicas sobe make ( maja muito ) e eu lógico to sempre aprendendo por lá!Esse roxo fica bem tanto em peles claras quanto em mais escuras. Combina com makes em que só a boca é o destaque, mas também dá para usar com olhos mais elaborados e marcados combinemos né meninas?rsrsrs
Como a cor é mais rosada, não é tão chocante quanto roxos mais azulados. Se mesmo assim é “too much”, basta usá-lo de levinho nos lábios, para um resultado mais suave.É esse aí fora de cogitação,não cabe ao meu rostinho não!rsrssrsrrsrs

É o roxo em sua mais pura essência, azulado! O visual vai ficar pesado, mas se for sua intensão, se jogue!kkkkkkkkkkkk
Fica melhor em peles escuras do que em peles claras, por causa do contraste.( Tipo em mim ficaria com cara de zumbi!rsrsrsrsrsrs) Mas por não ter nenhum resquício de naturalidade, fica chocante tanto em negras quanto em branquinhas. É uma cor para atrevidas.
Esse tipo de roxo tende a deixar a pessoa mais pálida. Sem falar que para usá-lo, é aconselhável estar com os dentes branquíssimos.(Pois é, isso é algo que temos de prestar em todas as cores de batom, pois muitos ressaltam a tonalidade dos dentes e sorriso amarelo pega muito mal).

Se depender do que rolou no Fashion Rio, esse tipo de cor estará super em alta neste inverno! Fazem parte dessa tonalidade as gamas de roxo mais avermelhados, puxados para o vinho, açaí, berinjela ,ameixa ou bordô. São lindíssimos, mais ainda preciso de coragem para usar,rsrsrs!
Apesar de serem escuríssimos, parecem ser mais normais, pois esse tipo tonalidade não é estranha ao universo da beleza. Eles tem um “Q” de anos 20, uma coisa meio “melindrosa”. Fica lindo em morenas e negras. Em branquinhas, fica bonito também, com ar meio “dark”.As vampirescas amãooooooooo!Era Crepúsculo total!

Lilás, que é mais fraquinho, teoricamente deveria ser mais fácil de usar, mas é o contrário. É complicadinho, viu?
Como a tonalidade é clara, tende a apagar as branquinhas e ficar super forte e “cheguey” nas morenas. Recomendo que sempre use com olhos mais fortes, com no mínimo delineador preto, para que não fique totalmente apagada. Outra dica é misturar com um batom rosa, para suavizar o tom. Aí sim fica bem fofo!

Olha por via das minhas dúvidas eu ainda continuo nas tonalidades de rosa quase branco até mesmo um pink! :
Mesmo assim eu continuo em busca da coragem para usar!!!rsrsrsrs...Ah e acompanhando o mundo dos makes...pra reforçar o make com o visu, o post não termina aqui não!rsrsrsrsrs

Hoje a maioria das marcas ja colocaram no mercado suas tonalidade de roxo e olha meninas mesmo não entendendo muito sobre makes uma coisa eu sei,rs, os preços são diverços e eu dou a dica, se tem um pézinho atraz com a cor assim como eu, não vai me compra um MAC pra usar uma vez e encostar,compre um mais baratinho só para se adaptar, ah mas experimente  veja se o mais barato não sai caro heim, gosto de coisas baratas mas que tenham no minimo 60% de qualidade!
1 - Violetta - MAC
2 - Airborne Unicorn - Lime Crime
3 - Roxo Neon Matte - Koloss
4 - Lavander Fashion Mews - MAC
5 - Excite - B side
6 - Nº 56 - Marchetti
7 - Purple Hit - Arezzo
8 - Lavander Whip - MAC
E após escolher a marca, vamos....escolher o look:

Mesmo sendo um look que pede um pouco mais de ousadia ( pois é um visu de festa ) a Jack não conseguiu me agradar e eu fui atraz do look perfect!Vamos la....

3 comentários:

  1. Acho linda a cor, o roxo.. já o lilás não gosto muito.
    A Jack usou roxo demais, e acabou ficando bem feinha! rs..

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  2. Acho que o roxo no look todo é um tanto cafona! é melhor aproveitar a trendy usando algum acessório ou um único item na make!

    Bjus!

    @PatriciaBu (follow me)
    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb não gosto muito destes tons roxos !! Acho muito pesado...mas sei lá!!!
    kkkk
    beijos
    Ma Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir