domingo, 2 de janeiro de 2011

Que o ano comece com muito AMOOOR!

For people in Love.
É assim que o fotógrafo americano Jesh de Rox abre com todo amor o seu portfólio online. Especializado em fotografias pra casamento, suas imagens mais lembram obras de arte.

Bom e não ha nada mais gostoso do que falar de amor ( e olha que eu estou bem amor ultimamente viu,rs ), pensando nisso lógico queria interligar com a moda e o que é mais lindo na moda do que vestidos de noivas? ( tudo bem eu ainda prefiro moda praia, mas vestidos são lindooos,rs! ).


Jesh faz questão de aceitar apenas poucos trabalhos por ano, justamente pra se dedicar com todo carinho aos seus clientes.( Arraaaaaassssssssooooooooouuuuuuuu! )O moço já deu a volta ao mundo clicando (e conhecendo) casais apaixonados…


Linmdos, lindos....o site do fotógrafo é http://www.jeshderox.com/ , acesse e deixe-se apaixonar!rs

Para aquelas que já estão mais que bem arranjadas ( como minha amiga Karen que irá casar em fev...uhuuu Ka! ) tem um blog super bacana que é total inspiração para as noivas, são milhares de foto de casórios de babar que estão disponíveis nos dando uma idéia do que fazer para o tão esperado dia!

O blog é ótimo, tem a dica da decoração:


As noivas:



E claro, muito amor.....



3 comentários:

  1. Adooorei o post... sou noiva e todo esse mundo casamentício me interessa =)

    Beeeijo e obrigada pela visitinha... já estu te eguindo.

    Feliz 2011!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Genteee, o trabalho dele é tudo o que há. Não conhecia o site. Ameiiiiiiiii!!! As fotos são verdadeiras obras de arte =D

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    está rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir