terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Doces sem travessuras!

Quando pensei em fazer esse post estava sentadinha na frente de um pc, fazendo criações ( meu trabalho ) impossibilitada de sair correndo e ocmprar o chocolate mais delícioso que pudesse encontrar!Pois é, não rolou e quiz me vingar e postei o DESEJO DO DIA...rsrsrsrs...brincadeira gente, não tenho essa maldade no meu coração não!

Na verdade estava fazendo pesquisa de tendência e fusando vários blogs ( gosto pouco de visitar blogs sabe?rsrsrs ),enfim me deparei com diverços sites que só alimentavam o meu desejo de sair correndo e ir até uma doceria!Não seria justa em passar desejo só né?!Separei poucas coisas ( perto de tudo o que vi ) bem interessantes pra mostrar aqui no blog...e comença então :

DOCES SEM TRAVESSURAS!!!

Muito chocolate, jujuba, brigadeiro, confete e, claro, o queridinho cupcake, para colorir o Inverno 2011 da Alessa. Os doces estampavam peças bem confortáveis no fashion Rio, bem ao estilo exuberante da marca, e com forte influência dos anos 70.A unica coisa que me pergunto, da pra ficar só olhando minha gente?!


Caftans e saias longas, de tecidos como crepe de seda, usadas com camisas leves cobertas com paetês dourado velho e cobre escuro, davam um clima de glamour descontraído. As evidências setentinhas também aparecem nas mangas compridas levemente bufantes, estilo que marcou a boutique londrina Biba, que fez muito sucesso naquela década.




Os vestidos mais curtos foram coordenados com leggings estampadas, uma idéia de styling (no desfile, assinado por Daniel Ueda) que vai super bem fora das passarelas. Nos pés, ankle boots cobertas com pelúcia colorida para dar mais graça. Além das botinhas divertidas, os braceletes com as mesmas estampas das roupas completam os looks.Aííí que delícia genteeee esse desfile, vai além do prazer da degustação, ou até diria que degustamos com os olhos e alimentamos o nosso horizonte!
E as modelos foram todas trabalhadas por Robert Estevão que montou um look inspirado no glam das discotecas da época, com um coque bem no alto da cabeça (que foi enfeitado com um arranjo cintilante, meio Carmen Miranda).


Mas os doces não param por aí não....
Se na boca é muito bom, ele vaia té os pés e da uma olhadinha.....


E claro, além das vestimentas encontrei algo que verdadeiramente me encantou e acho que muitos tem se encantado ao assistir BBB ( não que eu assista,rs ), mas em um blog de decoração bati o olho nessas delíciosas almofadas de um hotel e logo lembrei do primeiro dia do BBB ( Pois esse dia sim de fato assisti, estava morrendo de curiosidade de ver a decoração da casa....kkkkkk ).
Me falem meninas não da vontade de comer, quer dizer ter um quarto assim, recheado de doces!!!!!!!
PS. Simone não estou grávida não, nem brinca com isso menina que se minha mãe lê e acredita to morta....!rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Eu adorei as almofadas, bem que podiam fazer uns doces desse tamanho de verdade hahaha
    O desfile da Alessa tava lindo ;}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda... e gostosa! rs..
    Meu ponto fraco também é doce, principalmente quando estou de TPM.. hahaha

    Beijos flor!

    ResponderExcluir