segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

S2 Thank's!

Galera, tenho muito a agradecer a cada comentário de vocês.Não poderia deixar de dividir a minha felicidade hoje de manhã ao monitorar os comentários e ver tanta coisa bacana que me faz de fato ver que vale apena manter o blog...quero agradecer de coração e dizer que o blog esta aberto a sugestões parcerias e tudo que puder ser últil a vocês!

O Por Lins agradece alguns sites que sempre estão por aqui comentando ( sei que esta faltando muitos sites, peguei os de acesso nas estastiticas do blog desse fds), quero sempre aqui pública-los divulgando, pois sei o trampo que é ter um blog, obrigada de coração a todas vocês meninas!
Espero poder continuar agradando e tendo visitinhas de outros países ( só entre nós, o Por Lins ta bombando de acesso nos Estados Unidos, Japão, Rússia e Espanha ), brigadão a todas vocês.

Um comentário:

  1. Se está bombando é porque tem qualidade e conteúdo!!!
    Isso vc tem de sobra amiga!!!

    E obrigada também, por agradecer aos comentários, isso é importante para um bom relacionamento com as pessoas e também ajuda a ser bem vista por outros blogs ou sei lá por mais quem (rsrsrs). Mas a gratidão é muito bom de sentir.

    E só o fato de sermos amiga, também me faz sentir uma gratidão imensa dentro de mim...

    Te amo Amiga!!!
    Fica com Deus!!!

    E Parabéns pelo sucesso e crescimento!!!

    Bjos
    Joy

    (ah, cadê a minha coluna??? rsrsrsrrsrsrsr)!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir