sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eeeeessstaaaatuuuuuaaaa!

Quem poderia ser? Lady Gaga ganhou não uma, mas várias estátuas de cera ( ta podendo poko, rs ), e será imortalizada em diversas sedes do museu Madame Tussauds. Amsterdã, Berlim, Londres, Hong Kong e Xangai são os destinos que receberão uma Gaga de cera no acervo.
E não para por aí não, logo menos nos  EUA, país de origem da cantora, rola a notícia de que em breve aparecerá uma sexta Gaga !
Pra poucas isso!!!!






Eu não sou nada fã dela,estilo, música, enfim, nada nela me atrai, mas tenho que dizer que ela conseguiu influenciar e muito no cenário da música e com toda certeza da moda também, bacana ou não ela é o hit do momento e porlins não fica de fora das novidades!

3 comentários:

  1. oooi minha linda , adorei seu blog
    e tou te seguindo
    me segue tamb , muito sucesso viu?
    beijao

    www.innnfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As estátuas dela ficaram o máximo, amei *-*

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    beijooos :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei, Lady Gaga é tudo rs

    ResponderExcluir