quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tendência Floral Liberty

 Como pedi para aguardarem no look do dia, está aí um post separado e preparado com carinho falando osbre a tendência LIBERTY.(clique nas img caso queira aumentar)

 Com presença marcante nas coleções de marcas como Triton, Isabela Capeto , Dolce 2nd Floor e D&G; o estilo romântico com a estampa liberty desse verão estará em alta.
Em tamanho micro, o chamado Floral Liberty, vem fazendo muito mais que peças de roupas, vem enfeitando nossos acessórios como: óculos,bolsas, pulseiras, brincos e etc ( eu estou xonada por esse mundo de flores, rs). A moda do Verão é combiná-las com botas e jeans para criar um visual com toques retrôs, estilo boho e muito romantismo!
Os florais Liberty ajudam a afinar a silhueta e podem resultar em algumas medidas a menos no visual. Quando as flores forem maiores o efeito é oposto; a silhueta ganha, então, alguns centímetros; e a dica para as mulheres de quadris pequenos é investir em bermudas, saias ou calças desse estilo. Para quem possui um quadril mais largo, essas estampas devem ser usadas apenas na parte superior, em blusas e camisas.
E se você quizer apostar no estilo somente para os pés a Nike está com modelos lindos de morrer super fashion, porém, se tênnis não é muito sua praia ( como a minha ) a C&A esta com sapatilhas lindinhas que eu estou morrendo de vontade de ter uma :/
E se as roupas já não fosse o suficiente agente encontra esse estilo também nas decorações.

Aí que delícia, é tudo um mar de flores (liberty).

5 comentários:

  1. Oi nossa eu acho esta estampa linda!
    Muito fofa!Adorei seu blog jah to seguindo *-*
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu tava assistindo o jornal ontem e estava falando das Tendências de Verão e realmente estampas Florais virão à tona acompanhados de babados e bastante volumes...

    Eu acho ótimo, um verão romântico e confortável!!!

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir
  3. Ah, sem comentários para a decoração, acho que vou acabar indo pra essa área ou fazer free lance disso...

    Eu amo!!!!!

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir
  4. Essa tendencia floral ta me perseguindo.. por todo lado q olho tá la ela! hahaha
    Vou me render, vai ser o jeito :P
    Hahaha mas eh td mt lindo, né...!
    Bjoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi vaaarios looks com liberty
    e to amando!

    vontade de comprar vááários!
    ;****

    ResponderExcluir