quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pele com o aspecto natural sem Photoshop!rs

Existem coisas que merecem ser lembradas viu!Esse feriado tive o privilégio de descobrir na bolsinha de maquiagem da minha amiga essa maravilha aí...rs...(tks Jack)!Base em pó mineral beauty.Feita com minerais puros, como argila mineral e pedra ametista.
 Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Possui uma textura ultrafina, toque sedoso e efeito natural.
Contém FPS 15, ideal para todos os tipos de pele. Não contém talco.
No site do O Boticário esta R$
67,90, eu ainda não tive tempo pra ir na loja comprar, pois com toda certeza esse aí não pode ficar fora das minhas maquiagens.Eu não sou muito fã de ficar fazendo propagandas de produtos aqui no blog ( afinal não ganho para isso ), porém, o resultado foi tão inesperado da minha parte,( já que usei pó e bases de outras marcas e nunca obtive um resultado bom ) que não poderia deixar de indicar.A diferença desse produto é que a pele fica mega natural, não parece que vc usou pó algum e incobre todas as inperfeições que uma marca de espinha pode deixar !rs....Bom eu recomendo e não vejo a hora de comprar o meu!rsrsrs
Espero que tenham curtido a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário