terça-feira, 23 de novembro de 2010

No estilo oncinha...

Vi por diverças vezes carinhas carimbadas do mundo da moda usando detalhes e até mesmo peças com estampa de onça e fiz um resuminho de como as onças andam desfilando por aí...
Eu sou do tipo que prefere detalhes que chamam a atenção com peças básicas, porém, não posso negar que achei uma graça a calça de onça e outras peças que compõe tantoo guarda roupa da Andy e da Betty.Já a combinação de estampas foi algo que me surpriendeu, pois eu jamais usaria estampa de onça com qualquer outro tipo de estampa (apesar de ja ter usado chienlinho de onça com camisão xadrez e ficou show!), mas a Maegan soube se produzir fashionmente ( rsrsrs ) com suas misturas!

7 comentários:

  1. oooow eu tive minha época de muita oncinha, e também zebrinha haha hoje em dia não compraria nada com estas estampas. :*

    ResponderExcluir
  2. eu diria o mesmo a unica diferença é que sempre me vejo comprando!acho uô,mas sempre me interesso por algo!rsrsrsrs
    vá intender!rs

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para retribuir a visitinha lá no blog!
    Volte sempre!
    Gostei muito do seu!
    Bjok
    Tha
    htp://fashiontha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha no blog Julins... tô seguindo o seu!!
    Qto ao post eu não sou adepta a estampa oncinha, não faz meu estilo, mas acho um charme nos outros (principalmente qd é um ou outro acessório... não o look todo!!)
    Bjo
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Adoro oncinha, sempre gostei, seja na roupa ou em algum detalhe. Bjus
    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu, Joy, sou suspeita pra falar de oncinhas. É claro que já tive meus momentos animais, hoje sou mais discreta com uma sandália de zebrinha um brinco de onça, mas sou apaixonada por animais e esses looks, são marailhosos... rsrs

    Usaria fácil a saruel, enfim, eu amo e assino embaixo.

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir