terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comprinhas!

A uns dias atraz fiz uma postagem sobre a Havaianas da Daslu que são de fato lindas, acontece que sei que sou meia desantenada de propagandas e tals pois não tenho a menor das menores paciência para ver televisão.
Porém, vivo olhando pros looks nas ruas e eis que avistei uma HAVAIANAS linda nos pézinhos que pisavam na Paulista...rsrsrsrs, pois é, la estava uma havaianas linda laranja escrita em dourado,babei e achei que não fosse encontrar tão fácil em lojas de calçados, porém, logo lembrei que existe uma loja de Havaianas em um shopping próximo de casa e eu sábado mega inspirada pra gastar fui até ela e minha surpresa foi que ela estava lá lindinha e baratinha! :)
Aííííí que delícia que é comprar algo que você tanto quer!Eu sou apaixonada por havaianas e essa coleção esta ainda mais lindinha, paguei na minha somente R$ 35,00 que foi super bem gasto! :)
Logo menos posto um look meu com elas!rsrsrrs...prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário