segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agente só confere os looks!rs

Rolou o prêmio da música, o American Music Awards – AMA – que elegeu os melhores músicos americanos e deu pra conferir muito look bacana nessa edição do prêmio.Resumo dos looks: o preto foi optado de uma forma não tão básica texturas e transparências. O que chamou a atenção foi a quantidade de vestido longos e curtinhos, a maioria estampados. As estampas não eram necessariamente coloridas, alguns modelos como o de Milus Cyrus, um floral curtinho com cauda Marchesa . A noite foi um descobrimento para Taylor Swift, que desfilou um curtinho bordado e entrou na série de texturizados .
Heidi Klum e Rihanna apostaram na brincadeira do esconde/mostra com longo transparente e eu vou ser bem sincera amei o look do Rihanna e principlamente os cabelos,pois as últimas que fotos que vi dela tive até mesmo dó de postar por aqui :/ . A grávida Pink era uma das únicas garotas básicas de preto (deve ser a maturidade materna,rsrsrsrs). Sheryl Crowe escolheu um longo feminino e estampa tribal. Já Ke$ha estava com seu visu zuado como sempre (gente como pode, quem é a estilista ou personal estragati dessa garota, uma criança na 3ª série?!) e Jada Smith esta sex com um longo decotado com fendas.

Os curtinhos eram tantos que eu babei e desejei até nãopoder mais ( quero muitos... ). Tem que estar com as pernocas em dia pra desfilar o comprimento mini, mas isso não foi um problema para Whitney Port, Jenny McCarthy, Avril Lavigne e Miley Cyrus.
Achei as estampas de muito bom gosto e a modelagem da cada um agregou em cheio as donas!Amei!!!
Os vestidos bordados criaram texturas nos curtinhos de Taylor Swift e Katy Petty, que sempre opta pelo look rosinha em red carpets. Já Kelly Osbourne descobriu o poder do pretinho sexy, mas desta vez ela investiu no tomara que caia texturizado.De babaaaaaaa ( amei meu Deus eu quero esses nudes pra mim :)
E em se tratando de evento musical, não poderiam deixar de faltar as excêntricas da noite. Quem não passou despercebida pelo tapete vermelho na noite passada foram Nicki Minaj que eu apresento a voê o carro alegórico das unidos na breguisse e com ela vem nossa madrinha de bateria Fergie e não passando dispercebida segue logo atraz Cristina Milian com seus bordados, plumas e recortes.Bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário