sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dica de Música!

E para terminar a semana eu deixo um som bem gostoso de se ouvir, não achei o som dessa música mas vale muito a pena procurar essa e outras músicas que são maravilhosas!!!!



O TEATRO MÁGICO - VILAREJO
Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria... que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar... E chegar
Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar
Enquanto é tão cedo
Tão cedo
Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim
                                         Será que a noite vira num vilarejo
           vejo a ponte que levara o quedesejo


                       admiro o que há de lindo e o que há
          de ser... você
                                 Enquanto for... um berço meu
                   Enquanto for... um terço meu
                                                      Serás vida... bem vinda
                                          Serás viva... bem viva
                        Em mim
             "Os opostos se distraem
                                            e os dipostos se atraem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário