quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia 16 de Novembro estarei na porta da Riachuelo!


Eu simplesmente estou amando essas parcerias de grandes estilistas com magzines como C&A, Riachuelo....


Oskar Metsavaht já mostra um trabalho maravilhoso pela Osklen ( que eu sou mega apaixonada ), porém, acaba não sendo tão acessível a todos, mas tcharammmmmmmmmmmmmm.....eu os apresento a MARAVILHOSA COLEÇÃO uqe foi feita por ele mesmo direto para as pateleiras da Riachuelo!!!




Oskar traduziu, com mão perfeita e olhar minimalista, a descontraída elegância carioca, símbolo internacional do jeito brasileiro. O life style criado pelo designer, como o próprio comentou no lançamento de ontem, não está apenas nas lojas da marca e nos produtos que ele desenvolve para parceiros, como a H.Stern e a Grendene, mas também nas concorrentes, nos camelôs, em outras lojas de departamento. Na Riachuelo, vem assinado, bem bolado e com preços camaradas.
“A diferença entre os clientes é orçamento”, comentou Rocha, lembrando que o boom da moda no Brasil, aliado a disseminação da web, alastrou a informação e, consequentemente, a vontade de ter. “Somos um instrumento para alargar o calibre do talento de Oskar.”


Inspirado pelo Rio de Janeiro, cidade que o gaúcho de Caxias do Sul adotou como sua e que compreende como poucos, Oskar criou vestidos, calças, camisas, shorts, bermudas, bolsas, mochilas, sandálias, tênis, biquínis, maiôs. São 100 peças, de R$ 29 a R$ 250, que chegam às lojas no dia 16 de novembro.

Outro xodó do lançamento são as fotos da campanha, assinadas por Bob Wolfenson, e o filme, com direção geral de Duto Sperry e fotografia de Sion Michel, que tem no currículo sucessos internacionais, como Memórias de uma Gueixa e Colateral - ele já trabalhou no Brasil, inclusive para a C&A. Tudo tem a direção de arte de Oskar, que também filmou algumas cenas do comercial.

Um comentário:

  1. Quando vi também babei...
    rsrsrsrsrs

    Impressionante o Poder de criação dessa Grande cara da Osklen, que consegue contagiar esse público com um simples (NUNCA), Biquini, Maiô... Etc...

    Como eles conseguem conhecer nossos gostos, estilos e interpretá - los? Só o Jeito Brasileiro pode explicar...

    Bjos
    Joy

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