quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Duni-duni-Te, qual eu vou escolher?!

Que cabelo muda completamente o rosto das pessoas todos sabem, então ta aí uma pequena seleção das mudanças capilares (rsrsrsrsrsrs) dessas mocinhas que estão sempre inovando e virando referência para nós.Agora é só escolher o belo mais bunito e ver se cabe a sua personalidade e visu!
A cantora Wanessa abandonou os fios mega loiros e cacheados por um tom mais natural, com mechas para iluminar. E ela adotou de novo os cabelos lisos.Eu confesso que era mais fã dos cachinhos dela :/

A apresentadora Sabrina Sato mudou radicalmente. De loirona passou para um castanho fechado.Bom, gosto é gosto,mas eu preferia ela loira, o tom e corte não combinou com ela!!! 
Outra que mudou o visual foi a Fernanda Souza. E ela está entre os fios mais pedidos da televisão. A cor acompanha a tendência do chocolate e o cabelo ficou mais enrolado naturalmente. Eu amei o visu novo (convenhamos que essa menina ai deu uma ripa no visu todo heim,quem te viu e quem te vê hj fernandinha)!

Carolina Dieckmann também mudou mais uma vez e ta fazendo bonito na telinha.O que talvez você não saiba é que o cabelo da bela é um dos mais pedidos da Globo, tanto o corte quanto a cor.

O tom que ela usa é o Iced Coffee, um tipo de chocolate avermelhado. Fora o repicadinho dos fios que está incrível!

Eai, deu para se decidir?!!!!!Eu amei alguns e odiei outros (kkk), meu cabelo sempre teve a mesma cor e variações em alguns cortes,porém, estou pensando seriamente em fazer umas mechinhas nele (hummmmm, sera que eu faço?!)

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh!

    Agora entendi o porque do email...

    Eu aposto em tons de chocolate... Acho lindo...
    Mas, tem gostos para tudo...
    E realmente o look da Sabrina é mil vezes melhor Loiro, apesar dela ser linda de todo o jeito...

    A Fernandinha também, ele é toda linda e fica bela com qualquer tom de cabelo...

    Bjins
    JOy

    ResponderExcluir