quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Look de Quinta-Feira

Hoje o look do dia é especial, não é uma imagem pronta e sim uma super produção da pessoa que vos escreve!kkkkkkkk
Montei três looks que são super cool, mas requer uma certa atenção!

O 1º Look ta super fashion e é ótimo para usar no trabalho, desde que seu cargo esteja ligado a algo mais despojado que não requer tanta formalidade (designer, produtora de moda, música, culinarista, editora, fotógrafa, pintora ...). O look traz uma bolsa grande ( qual a mulher que não leva sua casa para o trabalho?! ), um vestidinho de bolinhas curterrimo ( mega fofo ), coloquei acessórios simples, uma pulseira básica pois o look não é tão simples a ponto de ter acessórios em destaque.

O 2º Look já é para aquelas que estão em casa se arrumando pra dar um rolê por sampa! Não é look para ir trabalhar né?! A não ser que o lugar tenha um uniforme que você terá de trocar.
O pq ele não é apropriado?! Um look bem despojado e fashion é uma coisa, um look mega despojado e  informal é outra...o look traz um tênis lindoooo nike que é bem carinha de lazer, o mini shorts jeans com essa regatinha mostrando o soutien traz o ar ao look de um passeio e não de "estou indo trampar"!

O 3º Look foi pensado especialmente para aqueles lugares que exigem uma formalidade maior de seus funcionários ( secretária, bancário, recepcionista ... ), mesmo assim não quis perder o ar de moderno e coloquei uma calça skinny, o sapato clock definitivamente divide opniões quanto ao gosto aparece ao look pois gostando ou não ele esta em alta.

Todos os looks não trazem acessórios pesados ou chamativos, não ganham destaque exatamente por que um dia de sol quente como hoje pede roupas leves!Espero que as dicas possam ser aproveitosas a vocês!

2 comentários:

  1. Como diz nosso amado professor Perroca: Interessante.

    rsrsrs

    Bjos
    Joyce Alves

    ResponderExcluir
  2. Ah, um detalhe: eu não trago minha casa para o trabalho, mas por isso que ando com sempre com você, por que vc carrega, então se eu precisar, sei com quem contar... rsrsrrsrs

    Né sócia? rsrrs

    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir