quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ai que mimo!!!!!!

Num rola ficar andando pela rua com o seu dog e não recolher a sujeirinha dele né?E pensando nisso foi criado um mimo pros donos não andar com a sacolinha do mercado ( uóóóóóó ) pelas ruas e o mais legal é que é uma idéia higiênica e sustentável desenvolvida por duas designers alemãs: uma embalagem 100% biodegradável.


A Dog Poo Bags é uma coleção composta por 16 modelos de embalagens próprias para recolher o coco dos cachorros. Os donos conscientes e responsáveis (não apenas com a limpeza pública, mas também com os seus impactos no meio ambiente) só precisam apanhar a sujeira dos bichinhos e jogar o pacotinho no lixo. Em pouco tempo tudo terá se degradado.

E para tornar as embalagens ainda mais atrativas, as designers criaram ícones e desenhos diferentes para cada uma delas – apropriadas para todos os tipos de cachorro, de Chihuahuas a Filas.
Com frases divertidas, como “Recolha e Siga”, “Tamanho Importa”, “Merdas Acontecem” e “Não me culpem”, as designers Nina Dautzenberg e Andrea Gadesmann ajudam de forma bem humorada a tornar esse momento menos desagradável e mais amigo do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário