sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estampa por Marimekko

Eu trabalho com estampa e amooooo estampas, não só por conviver com elas, mas por que são elas que dão vida as peças, diferença a cada um dos estilos e como é delícioso ver cada vez mais as estampas invadirem os pézinhos desse povo de meu Deus!
E falando em estampar lá em baixo a Marimekko acaba de fazer uma parceria com a Converse e o resultado e simplesmente maraaaaaa! :D
Tem as padronagens clássicas Tarha e Pikkusuomu, desenhadas por Annika Rimala nos anos 1960; e Kirppu, criadas por Maija e Kristina Isola (mãe e filha) nos anos 80. As três estão estampadas pra nós colocarmos na listinha de desejos!




Os tênis começam a ser vendidos a partir deste mês, mas só nas lojas Marimekko e nos seus revendedores exclusivos pelo mundo. Tem um representante em São Paulo, e eu estou ansiosa querendo saber se vai ter essas belezuras por aqui!uhuuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. Amei as estampas, super diferentes.. isso que eu não gosto muito de tênis!!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi Julins!
    Quanto tempo ;) kkkk
    Tambem adoro estampas!
    muito lindo os tenis!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei do primeiro ...
    Mais não de cano alto .. normal !
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas estampas estão o máximo.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu sou suspeita pra falar dessas estampas,eu amo um tênis (pelo conforto) e as estampas realmente arrasaram. Amei e com certeza vou providenciar o meu!

    Bjos
    Joy (quanto tempo né rsrsr)

    ResponderExcluir