sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Design para Aprovar!

Bom tudo o que é bom tem mais é que ser divulgado, por isso dei uma olhadinha em várias coisas bacanas e logo pensei: "Se nada se cria e tudo se copia....cadê as boas cópias de boas idéias?!"

Existem milhares de almofadas sendo vendidas no mercado, mas nenhuma é tão inovadora como essa. É bem simples a idéia, mas a verdade é que você pode ter uma almofada diferente todos os dias, bastar dar asas à sua imaginação.Eu mesma já consegui imaginar várias coisinhas,sem nem ao menos tê-la!rs
Com o “Note Me Pillow” você pode escrever o que quiser na sua almofada e depois apagar ( uuuuuuaaaaaauuuuuuu ), para escrever outras coisas mais e até desenhar. Ele vem com uma caneta especial para você poder escrever recados de amor, ou até quem sabe um pedido para aquela pessoa especial.
Pensa, serve pra presente pro,amigo,namorado,marido,sogra ( ai ja faz uns deseinhos de indiretas....kkkk ), pra se presentear, simplismente uma máximo!Eu quero!
---------------------------------------------------------------------

Este “Quote Hook” de Blend Design - como bem sugere o nome - é um cabideiro onde os ganchos são prolongamentos das letras quem compõem a frase escolhida.Minha frase acho que vocês já saberiam né?!rs
( A vida é linda de viver! )
Entre as citações à disposição, algumas realmente úteis antes de sair de casa ou para o fim do dia, como “You make it happen”, “Live your life” e “Keep moving forward”… Entre as cores disponíveis, branco, preto e amarelo.
Taí algo criativo que seria ótimo se fosse copiado e vendido na 25 de março, achei que tem a cara de 25 isso!kkkkkkk
O cabideiro está à venda no site da marca por 55 dólares, com um kit para a instalação.
---------------------------------------------------------------------


Ao deitarmos em um pufe desses corremos o risco de não mais nos levantarmos, ao menos por muitas horas. O “Knot Lounge” é um pufe gigante, e muito aconchegante.
E eu pergunto pra que levantar?kkkkkkkk
O projeto do designer Herman Miller priorizou um pufe que se adequasse às formas do corpo proporcionando o máximo de conforto.
A cor da peça, neutra, ainda facilita na combinação da decoração. Perfeito para salas com home theater, de leitura, quartos de adolescentes ou solteiros.
---------------------------------------------------------------------
 Este organizador pode ser colocado dentro de qualquer bolsa, e possui oito bolsos, em que podem ser colocados celular, óculos, chaves do carro e de casa, headphones, pastilhas, chocolates, cadernetas e o que mais se quiser. To precisando de um desses!rs
Produzida pela LucianaNap, loja virtual com sede em Toronto, no Canadá.
Feito à mão com tecido 100% algodão, é uma boa alternativa para bolsas sem compartimentos internos, tanto para homens quanto para mulheres.

3 comentários:

  1. Ameiii essas invenções, uma mais criativa do que a outra, agora o puff me conquistou, preciso de um desses pra passar o dia deitada. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lins! Que show seu blog!!! Vc é fera demais!
    adorei esses design's lindas! adorei esse organizador!! Muiiiito show! Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Genteee,q ue maravilhaaaa.
    Quero tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

    A gente merece né, flor? hehehehe

    Beijos e ótimo final de semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir