quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Concorrência desleal!

Toda mulher ama viver um conto de fadas, imaginamos como encontraremos nosso príncipe e não faltam histórias para que ele entre em uma e caiba certinho ( eu mesma, tenho muitos roteiros....kkkk )... e quem não sonhou em uma casualidade esbarrar com um homem no elevador ( tipo um Ashton Kutcher, rsrsrsrs ) e descobrir durante o trajeto que aquele é o homem de sua vida?( oooooooo beu Deussss! )
Este deve ser o sonho de muitas mulheres ( siiiiim ) e foi exatamente assim que Tom Ford encontrou seu companheiro para toda a vida, o editor Richard Buckley.( Pasmem, mas é verdade! )
Os dois se conheceram em meados de 1986 e pela primeira vez estampam uma capa de revista juntos. A história de amor do casal pode ser conferida no recheio da revista OUT.
E a única coisa que posso dizer meninas, é que já falta homem que preste nesse mundo ( fiél, carinhoso, bem sucedido...) e ainda assim temos de dividi-los com outros "homens"!( Fica a minha indignação! )

2 comentários:

  1. Que horrorr oO
    tô de boca caída! aonde esse mundo vai parar senhor!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah, eu apoio o amor em qualquer forma...sendo amor é o que vale...hehe
    nem acho que falta homem, acho que faltam principes encantados que a maioria das garotas sonham, porque homem tem pra todos os gostos ;)
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir