terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hhhhhuuuuuuuuuummmmmmmm que preguiciti!!!!

Ai que vontade de puxar o edredom e ficar mais 5 minutinhos multiplicados por mais 3 horas!!!!!Como seria bom!
O tempo não é de frio intenso, porém, não convida a sair de casa sem uma blusinha de frio!Essa semana estou toda garota malhada né?!rsrsrsrs...então o look de hoje é bem gostoso e convidativo ao clima!


Shortinho e Tênis sempre,rs...uma blusa, sports e uma mochila por que depois de uns exercícios nada como uma banho e roupa leve pra ir trampa, ops, e falando em um estilinho aconchegante e leve taí um look que montei com peças da Billabong que ficou super fashion e lindo para um dia como hoje!


A Calça ameiiiiiiii de mais ( to pensando em fazer uma dessa pra mim ), muitas pessoas não curtem muito Saroel,mas te garanto que ao experimentar uma nunca mais vai querer usar outro tipo de calça ( é muito confortável ), porém, não é todo tipo de corpo que fica bem com esse tipo de calça, na dúvida veste e se canse de olhar no espelho antes de comprar! Coloquei uma regata mais sequinha preta pra dar uma quebrada no tom pastel do look todo, a jacketa rosa pastel é um MIMO, também amei e de quebra a mochila por que pra quem vai pra academia e depois tem outros a fazeres precisa e muito de uma mochila estilosa!Ah quanto a rasterinha o por que escolhi?!
Eu particulamente odeio usar sapato fechado, como o tempinho não é inverno eu arrisco a acomodação de uma rasteirinha fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário