quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Destaques nos Makes do MTV Europe Music Awards

Na hora que os flashs flagram os vestidos maravilhosos no tapete vermelho do MTV Europe Music Awards a primeira coisa que reparamos são os vestidos, porém, tem muito mais para se conferir.É hora de olhar de pertinho os makes das famosas e acompanhar as dicas para copiar bonito,rs!
O iluminador apareceu em destaque de 3 jeitos diferentes:
1: Shakira o usou mais leve! A cantora usou pouco iluminador dourado e lápis de olho marrom esfumado rente aos cílios, deixando o brilho mesmo para o vestido de paetês!O make é mega simples e deixou ela super natural.
2: Rihanna inovadora com o iluminador,rs! A cantora misturou a sombra laranja com o iluminador, criando um tom que ficou superbonito na pele dela! O gloss rosa chiclete e os cílios postiços completam o look.Achei super meigo esse make!!!
3: Katy Perry. O iluminador dourado foi usado rente aos cílios superiores e inferiores e (bastante) no canto interno do olho. Katy equilibrou o brilho com gloss e blush terrosos.Make perfeito para ela!:)
Batons marcantes estiveram em destaque na premiação!
O vermelho foi a opção de Laura Whitmore e Ke$ha. A primeira usou de um jeito mais clássico, combinando com delineador gatinho. Já Ke$ha optou por um tom mais vibrante na boca e combinou com olhos super glam, cheios de sombra dourada!Para mim ambas arrasaram nos makes para a premiação.
Precisa do básico para um make perfect!
Quer acertar na maquiagem? Seguir a fórmula “olho tudo, boca nada” já é um bom caminho! Miley Cyrus, Emily Osment e Eva Longoria deram bastante destaque aos olhos, deixando os lábios neutros com gloss transparente ou nude: o resultado é um look moderno e sexy, sem ser muito carregado!

Destaque para a sombra dourada da Miley e a azul da Emily: combine com lápis de olho preto para variar sem ficar over!
Hayley e Taylor Momsen optaram por looks beeem dramáticos, com direito a batom prata ou vinho bem escuro e olhos bem carregados!Acho melhor nem comentar muito sobre a Taylor Momsen pois não quero scrachar ninguém, afinal gosto é gosto!

Um comentário:

  1. Olhares poderosos.
    Arrasou!!!

    Amo olhares expressivos e fortes, mostra toda uma personalidade forte e sedutora.

    Amei!

    Joy

    ResponderExcluir