quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

*look do dia*

Hoje o look do Dia é bem especial pra mim.....
Amo o site http://thestylenotebook.com.br/ e lá as meninas fazem todo o diferencial na moda, uma das tags do meu agrado é o MURAL DE INSPIRAÇÃO, que de fato serve para tal e o look do Dia de hoje vem exatamente dessa proposta!Inspire-se!


O trabalho de olhar para um mural desse e criar um look é pura semiótica, o mural traz várias informações que se casam e da pra formar vários looks!
Minha propósta é montar um look para essa quarta-feira...o guarda-chuva se torna a cada dia mais indispensável ( isso é fato ), no mural agente ve que ele é formado pelo tom nude,porém, se vc pegar uma peça toda bege e ir usando sempre o mesmo tom, você tera um look super sem graça e fora da moda.
Pra combinação de nude com nude agente usa muita sobreposição de tons acima ou abaixo ( nunca o mesmo ), os acessórios aí são uma ótima investida, abuse dos colares,anéis e um relóginho saindo total da cor do look se destaca bem.A brincadeira do tom nude nas roupas sempre estara na sobreposição de peças e também na textura de cada uma delas....alguns detalhes rendados por exemplo nesse look em tom gelo ou branco caíria super bem!
A peça que eu destacaria nesse look como primordial é o cinto e o laço no cabelo.O cinto traz forma, acintura a roupa que de início é soltinha e da forma ao corpo da modelo o laço na cabeça traz a propósta de alguém super descolada com estilo, essas são peças simples que trazem total diferença ao look!
Gostou?
Me mande sugestões do que querem ver por aqui....

3 comentários:

  1. Adoreiii o mural de inspiração. Dá pra se inspirar muito mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O cinto e o laço fazem toda a diferença mesmo!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Super chic!
    Adorei.
    Obrigada pela visita lá no Bugigangas da Ju.
    Beijos no coração..
    Juju



    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir